Hoje resolvi deixar aqui pra vcs um pouquinho do que o ballet é na minha vida.
Nada mais do que: "ESTILO DE VIDA"
Não nasci bailarina, me tornei uma.
Não é fácil, mas o difícil sempre me fascinou.
Tive que ter muita coragem:
Coragem de enfrentar mau humor de pessoas que me chamavam pra sair e ouviam da minha boca como resposta a palavrinha mágica do "Não posso, tenho Ballet".
Coragem de ter que muitas vezes enfrentar o espelho e dizer: "Nossa, estou precisando comer mais salada e deixar o Big Mac de lado". Tão difícil isso! :(
Coragem de sair na chuva, no frio e ir pra aula 
ou colocar a meia do ballet num dia de calor insuportável, onde muitos estão de shortinho e blusinha.
Coragem para me permitir aprender e ter a humildade de entrar numa sala de aula sem nada, sendo apenas eu e minha essência.
Coragem pra deixar de comprar um celular novo ou de ir ao shopping porque tem as taxas de teatro e os figurinos pra serem pagos.
Muita, mais muita força de vontade para se anular pra muitas coisas que tbm são legais e se dedicar apenas a dança.
Ballet não é fácil e por isso é necessário muita força de vontade e perseverança.
A luta é árdua... Mas gratificante.
Chorei, suei, quase desisti. Mas hoje quando olho pra traz e vejo todos meus esforços valerem a pena nos olhinhos das minhas alunas, me fazem sentir a alegria de um sonho realizado.
Valeu a pena!

Amo o que faço e faço com amor.

Beijos com amor... Sissa