domingo, 29 de novembro de 2009

****** Frases de uma bailarina ******

...você usa longos corredores para treinar grand jetè;
...você tem mais sapatilhas de ponta do que sapatos normais;
...alguns te confundem com um pedaço de borracha;
...em vez de dedos você tem bolhas nos pés;
...você sobe na meia ponta quando conversa com seus amigos;
...você se senta na abertura confortavelmente;
...você coloca sua sapatilha de ponta para alcançar objetos que estão em lugares altos;
...a danca é a vida, o resto é apenas um passatempo;
...piruetas e fouettè são as palavras principais de seu vocabulário;
...você conhece mais palavras em francês do que em inglês.
...você só consegue contar até oito;
...você ri quando alguém que não dança reclama que o pé está doendo;
...assistir tv é a hora de se alongar;
...você promete nunca parar de dancar;
...você atravessa um corredor dançando, ao invés de andar;
...todos os seus amigos estão jantando enquanto você está ensaiando;
...você faz pliés e tendus enquanto está na fila;
...você faz grand jetè nos estacionamentos e quando desce a rua;
...você tem os músculos mais fortes do que os meninos do seu colégio;
...você usa breu em vez de sabão;
...antes de qualquer coisa você conta 5 ,6, 7 e 8;
...você escova os dentes treinando sustentamento devant,a la second e derrière.
****** SIM, SOU BAILARINA!!! ******


*(Desconheço autoria)*


Beijos com carinho da Sissa♥

26 comentários:

  1. realmente, eu faço quase tudo isso ! sim, eu sou bailarina !
    visita meu blog: www.amor-adanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já sou sua seguiidora ! amei seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara... Irei te visitar sim, com certeza amore... Beijos ♥

      Excluir
  3. ta faltando a foto da minha amiga Criscia Correia... ai essa página vai ficar show de bola nota 8 sem ela
    nota 9,5 com ela

    ResponderExcluir
  4. Olá Beto... que pena não consegui visualizar seu blog... Com certeza eu colocaria a foto da sua amiga sim, me envie a foto que coloco com prazer... Ela com certeza deve ser uma linda Bailarina suponho?! Seja sempre bem vindo!!! Beijos com carinho da Sissa

    ResponderExcluir
  5. é verdade Tbem,Concordo com o Beto. Se colocasse uma Foto da Criis,iia Ficar mais linto doque já é esse site.
    Beijiinhos . kkk

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,hahaha,amigos sempre nos dando força e vendo coisa aonde não tem!Bn e Beto,obrigada por acreditarem em mim e no meu sonho.bjss.
    obs:Blog lindo demais!ass:Criiiss

    ResponderExcluir
  7. o meu nome é giovanna tenho 9 anos. adoro é faço bale.. ja dansei au publiconao não tive vergonha pq batalho por isso..cuando greser vou ser bailarina com muido orculho..... vc acha que devo ser? ir atras dos meus sonhos...obrigado pela presensa adorei conheser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, se o seu sonho é ser bailarina, corra atrás dele, não o deixa escapar... Não desista nunca... Não desanime... Somente com muito esforço e força de vontade vc conseguirá realizar seu sonho.. É dificil, mas é muito gratificante...
      Espero um dia poder vê-la dançando...
      Beijos linda com carinho da Sissa♥

      Excluir
  8. Eu sou bailarina da cia de ballet stylo corpo tendo cmo professora sinthia bulçao bailarina!

    A dança? Não é movimento,
    súbito gesto musical
    É concentração, num momento,
    da humana graça natural.

    No solo não, no éter pairamos,
    nele amaríamos ficar.
    A dança - não vento nos ramos:
    seiva, força, perene estar.

    Um estar entre céu e chão.

    By:jéssica cristina

    ResponderExcluir
  9. ' Olá queridas amigas bailarinas , esse blog está muito lindo parabéns . sou aluna da professora simone merari . este ano vamos fazer um grande espetáculo beneficente magadan 'o nome' no teatro raul cortez , desde já estão todas convidadas . beijos até breve ;*

    ResponderExcluir
  10. Ammmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeiii... muito lindo... *--*

    ResponderExcluir
  11. Sou mae de bailarina e é uma honra pra mim estar sempre do lado dela, assistindo os espetáculos que ela participa da academia.
    Assisti-la em qualquer evento de dança pra mim é uma alegria.
    Amo minha bailarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Itala, Joi o fato de vc acompanhar sua filha é um incentivo a ela, à deixando feliz e isso fará com que ela não desanime no ballet...
      Parabéns mamãe... E beijos na sua linda bailarina... Com carinho... Sissa♥

      Excluir
  12. sou bailarina áh 9 anos e meio e atéh hooje e isso que me faaz querer levaantar a cada dia e viveer!!Maas nada éeh peerfeito e infelizmeente eu soou ruim no ballet, poréem esse éeh meu soonho e eu me esforço nuunca e nunca voou desistir!!amoo o que eu faço!!!ballet éeh a minha vidaa' ameei o blog!

    ResponderExcluir
  13. SOU BAILARINA A 9 ANOS, ACHO LINDA A SAPATILHA DE PONTA!!!!! AMEIIII O SEU BLOG, VOCÊ É UMA LINDA BAILARINA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Fico feliz que goste do blog... Seja sempre bem vinda... Beijos com muito carinho

      Excluir
  14. ser uma bailarina é ser perfeito é querê poder ser bailarina é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  15. ser uma bailarina é ser perfeito é querê poder ser bailarina é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  16. ser bailarina .é estar sempre no alto das renovaçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida por seu comentário e sua visita... Seja sempre bem vinda... Beijos e feliz 2013, carinho da Sissa

      Excluir
  17. meninas que curte a danca.
    curte essa pagina do face
    ttps://www.facebook.com/pages/Ministerio-de-dança-igreja-batista/537351836288590?sk=photos_stream

    ResponderExcluir
  18. Ameiie esta Página . amo ballet apesarr de nunk ter feito é um sonho que tenho , de aprenderr kada passo ! Tenho 18 anoos meu sonho é Dançarr ballet pelo fato da beleza da Dança! <3

    ResponderExcluir
  19. Perfeiito, soou bailarina faz 6 anos. Espero que no futuro eu siga o ballet. Adoreii seu blog.
    XeRo...

    ResponderExcluir
  20. Ameei! Também sou bailarina :D Posta maais (: Beijos Bianca Motta

    ResponderExcluir

Vivo pra Dançar e Danço pra Viver!

Vivo pra Dançar e Danço pra Viver!